O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um novo exame que detecta o novo coronavírus, após já ter sido infectado com a doença e ter tratado com a didroxicloroquina. O gestor informou à emissora CNN, nesta quarta-feira (15/7), que o resultado foi novamente positivo para a doença.
O novo exame foi feito na terça (14/7) pela manhã e o resultado saiu no mesmo dia, à noite. Ainda segundo o canal de televisão, Bolsonaro disse que está bem e que não tem febre desde o dia 6, com taxa de saturação de oxigênio em 98%. 
O presidente ainda relatou não estar sentindo falta de ar, nem falta de paladar. Bolsonaro tem feito exames de sangue e de coração regularmente e divulgou que estes também apresentaram resultados normais. Ele disse à reportagem que faz uso da hidroxicloroquina e azitromicina, medicamentos que não têm eficácia comprovada contra a doença.
O primeiro diagnóstico positivo para Covid-19 foi divulgado na semana passada, no dia 7. Desde então, está em isolamento no Palácio da Alvorada, sua residência oficial. O presidente tem mantido a rotina de reuniões com ministros por meio de videoconferência.